h1

A treta do Resenha em 6

05/08/2010

Com alguma sorte, alguém chegou aqui e vai poder ler minha explicação.

Alguns devem saber que sou administrador do Resenha em 6 desde 2007. E, ontem, eu me posicionei contrariamente a ALGUNS trechos de ALGUMAS resenhas da séria “Morre Logo, Caralho”, que ainda estão aqui: http://www.morfina.com.br/tags/tv/

Especificamente, achei errado chamar o Boris Casoy de bicha velha, achei errado dizer que o Gilberto Gil deveria ter sido metralhado pelos militares e ainda houve uma terceira piada, essa com a Ana Maria Braga, que nem vou reproduzir.

Fora isso, em MAIS PORRA NENHUMA eu fui contra a essas Resenhas. Nem pedi para tirar do ar. Tudo que eu disse para os caras é eu estava deixando o Resenha, por que não concordava com esses trechos. E, como o incomodado era eu, tava fora.

Uma luxação não é fratura exposta. Uma discordância não é uma censura. Nunca fui a favor do politicamente correto e muito menos contra o humor nas resenhas. Só não acho que seja certo ofender ninguém, mesmo que mereça. Até quando eu faço isso me sinto mal depois.

Sou muito brother do Quatrocci e do Jubash, e isso não mudou. Conheço os caras o suficiente para saber que estavam fazendo piadas, jamais falando sério. Apenas não concordei com as piadas. E especificamente TRÊS piadas que era TRECHOS de TRÊS resenhas.

Agora, se você é um dos babacas anônimos que classificaram minha postura como sendo “uma desonra às minhas calças” ou “uma afronta aos meus testículos”, nem perco meu tempo debatendo com você, porque sua capacidade de compreensão está muito aquém da minha. Faço apenas uma tentativa: ser homem é um pouco mais do que isso.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: